Obras de calçamento irão beneficiar cerca de 140 famílias de assentamento em Cocal

Cerca de 140 famílias do assentamento Jacaré, na zona rural de Cocal, serão beneficiadas com obras de calçamento das ruas. A Prefeitura está investimento em, aproximadamente, 30 mil metros de pavimentação poliédrica na região.

Com recursos próprios do município, o investimento vai gerar mais qualidade de vida para a comunidade, na melhoria do tráfego e acesso ao povoado.

Segundo o prefeito de Cocal, Rubens Vieira, as obras atendem a uma demanda da população. “Essa é uma obra já esperada pela comunidade e que nós temos muita satisfação em poder honrar com o compromisso de executá-la. Estamos realizando obras por todo o município levando em conta a necessidade e qualidade de vida dos cocalenses”, frisa Rubens Vieira.

Obra do Mercado Público de Cocal está bem adiantada

Localidade Boiba recebe investimentos de quase R$ 1 milhão

Infraestrutura e Obras 28 de Setembro de 20013 às 21:55

Obras de pavimentação são iniciadas em várias ruas no centro do município